in ,

Vídeo: Prefeito de Manaus crítica Bolsonaro e diz que Paulo Guedes é o pior ministro da Economia da história

Na manhã desta segunda-feira (02/05/2022), o prefeito de Manaus David Almeida (Avante) criticou o presidente Bolsonaro e chamou Paulo Guedes de “imbecil” e de “pior ministro da Economia de todos os tempos”.

“Eu queria poder estar dizendo aqui: ‘o presidente Bolsonaro defendeu os empregos da Zona Franca de Manaus’. Isso não está acontecendo”, discursou Almeida. “E aqui não tem nenhum leso. Eu não sou otário, nem o povo do meu estado. O cara [Bolsonaro] teve 67% dos votos aqui. A gente não tem que ficar aplaudindo ele acabar nossos empregos.”

O prefeito de Manaus prosseguiu: “O pior ministro da Economia de todos os tempos chama-se Paulo Guedes. Abram os olhos”. E acrescentou:

“Abram os olhos. Temos a maior inflação de todos os tempos. Nós temos o pior índice de desemprego. Um ovo é cinquenta centavos, o pão é cinquenta centavos, a conserva é quinze reais, a gasolina tá quase R$ 8, o gás tá R$ 110, a energia tá cara, aí sabe quem é o culpado pra esse imbecil do Paulo Guedes? A Zona Franca de Manaus que significa menos de 0,15% do PIB brasileiro. Um imbecil desse que nunca recebeu um voto. Vem prejudicar o povo da minha cidade” avaliou David.

Vídeo abaixo.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

Relatório Focus: mercado sobe estimativa da inflação para 7,89%

Lula é capa da Time: “Líder mais popular do Brasil”