in ,

“Maioria de internados são não vacinados”, diz Queiroga

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirmou, nesta quinta-feira (13/01/2022), que a maioria dos internados por Covid-19 no Brasil é de pessoas que não tomaram a vacina contra a doença.

“Nós sabemos que muitos têm relatado que essa variante causa formas menos impactantes de Covid, sobretudo naqueles que estão vacinados, apesar de a ciência não ter ainda nos dado todas as respostas acerca da eficácia das vacinas em relação à variante Ômicron. Mas, daqueles que se internam nos hospitais e nas unidades de terapia intensiva, a grande maioria é de indivíduos não vacinados”, afirmou.

A declaração foi dada durante a cerimônia de recepção das doses de vacinas da Pfizer contra a Covid para crianças de 5 a 11 anos. A farmacêutica entregou 1,2 milhão de imunizantes ao governo federal nesta madrugada.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da política?

Assim, é só seguir o Jornal da Política no Facebook, você vai acompanhar tudo sobre políticaeconomiageral etc. Siga a gente para saber mais! Participe do nosso grupo no Telegram 👉 https://t.me/jornaldapolitica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Vídeo: Bolsonaro disse que ômicron não matou ninguém e sugere que variante é “bem-vinda”

Pesquisa Exame/Ideia: Lula com 41%, Bolsonaro com 24% e Moro com 11%