1574092

Danilo Gentili e Fábio Porchat estão sendo acusados de pedofilia nas redes sociais por conta do filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”, de 2017. Em uma das cenas que viralizou na internet, Porchat pede para ser masturbado por um adolescente.

Na trama, Fábio Porchat interpreta Cristiano, um pedófilo que tenta abusar dos adolescentes, mas não consegue. “Vamos esquecer isso tudo, deixar isso de lado? A gente esquece o que aconteceu e, em troca, vocês batem uma punheta pro tio”, diz o personagem de Porchat, que também coloca a mão de um dos meninos em seu pênis na cena em questão.

A deputada Carla Zambelli, aliada ao presidente Jair Bolsonaro, afirmou que tomará medidas contra o filme. “O repugnante filme Como se Tornar o Pior Aluno da Escola naturaliza a pedofilia a fim de normalizá-la. Já informei ao Ministério da Família ao qual oficiarei, assim como denunciarei ao MP e solicitarei informações ao CNMP acerca dos procedimentos em curso”, disse no Twitter.

O Ministro da Justiça Anderson Torres se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o filme.

“Assim que tomei conhecimento de detalhes asquerosos do filme ‘Como se tornar o pior aluno da escola’ atualmente em exibição na Netflix, determinei imediatamente que os vários setores do Ministério da Justiça adotem as providências cabíveis para o caso!”, escreveu.

 

Facebook Comments