A ex-loira do Tchan, Silmara Miranda, hoje funcionária concursada da Polícia Rodoviária Federal, foi às redes rebater críticas à sua nomeação para um cargo de confiança no setor de comunicação social da corporação, em Brasília.

Dançarina que substituiu Sheila Mello no É o Tchan entre 2003 e 2007, Silmara entrou na PRF em novembro de 2020, em Florianópolis, e foi transferida para a capital federal no fim do mês passado.

Em seu Instagram, a ex-dançarina criticou recente reportagem da Folha sobre sua nomeação. “Para esta função não existe absolutamente nenhum critério de antiguidade, sendo um cargo de livre nomeação e exoneração”, escreveu.

Segundo Silmara, a oportunidade de transferência para Brasília foi oferecida para todos os policiais da PRF num processo seletivo interno, divulgado em 22 de fevereiro passado. “No entanto, apenas 10 se inscreveram manifestando a vontade de morar na capital federal.”

Formada em jornalismo, a ex-loira do Tchan disse ainda que “a ausência da verdade teve o objetivo de denegrir a minha imagem e anular todo o esforço que fiz para chegar até onde cheguei”.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da política?

Assim, é só seguir o Jornal da Política no Facebook, você vai acompanhar tudo sobre políticaeconomiageral etc. Siga a gente para saber mais! Participe do nosso grupo no Telegram 👉 https://t.me/jornaldapolitica

Facebook Comments