Acompanhe o Jornal da Política e fique atualizado com as principais notícias de tudo o que está acontecendo no Brasil e no mundo.

Gambá é flagrado comendo corpo no IML do Rio

0 1

Um vídeo feito no Instituto Médico Legal (IML) do Rio mostra um gambá andando em cima do cadáver de um homem não identificado e, em seguida, comendo partes do corpo.

A Polícia Civil informou que medidas serão tomadas para que situações como esta não voltem a acontecer. A corporação também lamentou o ocorrido e afirmou que vai apurar as circunstâncias que permitiram a entrada do animal no local.

Veja, abaixo, a íntegra da nota enviada pela Polícia Civil:”A instituição instaurou sindicância para apurar as circunstâncias em que o animal acessou aquele ambiente. O cadáver já havia sido necropsiado e não houve qualquer prejuízo para a elaboração do laudo. Vale reforçar que todos os corpos que dão entrada no Instituto Médico Legal são tratados com respeito e que este vídeo não representa a realidade do local, se tratando de uma situação excepcional e não previsível”.
VEJA TAMBÉM
Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
x
0
Adoraria sua opinião, por favor, comentex