moradores não querem Bolsonaro como vizinho

Moradores do Condomínio Ville de Montagne, na região do Jardim Botânico, instalaram um outdoor contra o presidente Jair Bolsonaro após a notícia de que o PL, ao qual o presidente é filiado, pretende alugar uma casa em um dos condomínios da região.

Segundo moradores, a presença de Bolsonaro no condomínio Ville de Montagne causaria uma série de problemas para a região como transtornos de locomoção e risco de segurança. Eles argumentam que a área é conhecida pelo cuidado com o meio ambiente e pela cultura de paz. 

Outra preocupação dos moradores é com o trânsito da equipe do presidente, como assessores e seguranças. De acordo com eles, a portaria do condomínio não comporta a entrada de comboios. 

Além disso, eles argumentam que a residência seria mais um gabinete partidário e que não se adequaria à região residencial.

O outdoor foi instalado entre o balão do Condomínio Solar de Brasília e o Condomínio Ville de Montagne , na direção da ponte JK, e diz “Jair aqui NÃO! Jardim Botânico QUER PAZ!”. Os moradores fizeram uma vaquinha para arrecadar o dinheiro.

Bolsonaro de mudança…

Caminhões foram flagrados fazendo a mudança de Bolsonaro do Palácio da Alvorada, em Brasília, na quinta-feira (15/12).

Facebook Comments