Jair Bolsonaro (Sem partido) ouve xingamentos com palavras de “baixo calão” – como alega a Polícia Federal – por onde passa. Mas, neste domingo (28/11/2021), uma expressão usada por uma mulher que passava pela via Dutra mexeu com os brios do presidente, que determinou a prisão dela.

Nesta segunda-feira (29), “noivinha do Aristides“, “xingamento” que teria provocado a reação enérgica de Bolsonaro, foi ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter.

Mas, afinal, o que significa a expressão que tirou Bolsonaro do sério?

Segundo informações que circulam na redes, o “sargento” Aristides teria sido instrutor de judô à época em que Jair Bolsonaro cursou a Academia Militar das Agulhas Negras (Aman).

Segundo Toni Bulhões, a revelação teria feita sido por Jarbas Passarinho, que foi ministro durante a Ditadura Militar e, como senador já na República, desprezava Bolsonaro.

“Aristides era o sargento em cuja cama, segundo Jarbas Passarinho, o então tenente ia chorar as mágoas, nas noites quentes de verão dos aquartelados”, diz o tuite.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da política?

Assim, é só seguir o Jornal da Política no Facebook, você vai acompanhar tudo sobre políticaeconomiageral etc. Siga a gente para saber mais! Participe do nosso grupo no Telegram 👉 https://t.me/jornaldapolitica

Facebook Comments