feto-930×544 (1)

O motorista de um ônibus da linha interestadual Guanabara encontrou um feto sem vida dentro do veículo, na manhã desta terça-feira (10), em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Segundo o delegado Paulo Torres, o motorista do ônibus informou que o feto foi encontrado em uma das poltronas. O homem relatou que ao chegar em Mossoró, os passageiros o avisaram que havia muito sangue no corredor e na escada do ônibus. O rastro o levou até a poltrona de número 25, onde havia muito mais sangue.

Uma mulher que estava no veículo se apresentou como enfermeira, dirigiu-se até a poltrona para averiguar a situação e constatou que havia um feto no local, que posteriormente foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

A polícia foi acionada e descobriu, através das passagens emitidas e pelo monitoramento das câmeras de segurança, que o casal que estava sentado na poltrona 25 desceu do ônibus na cidade de Assu.

O ônibus seguia viagem de Caruaru, em Pernambuco, para Fortaleza, no Ceará.

Ainda de acordo com o delegado, o caso será encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Assu para investigações.

Receba notícias do Jornal da Política no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/jornaldapolitica

Facebook Comments