images (4)

Acredito que muitos dos nossos leitores já ouviram a expressão “Melhora da morte”, que representa uma pequena recuperação de um paciente pouco antes da morte. É possível contextualizar e trazer essa expressão para o campo político? Sim.

Bolsonaro está fazendo de tudo para tentar viabilizar uma possível virada no segundo turno contra Lula. O uso da máquina pública e concessões de benefícios tem sido distribuídos a poucos dias da votação do segundo turno. Mas isso garante efeito total ou apenas parcialmente?

Convenhamos que uma diferença de mais de 6 milhões de votos não é fácil de ser tirada, como pensam muitos seguidores do bolsonarismo.

Acontece que algumas pesquisas mostram uma melhora (da morte…) no quadro eleitoral do presidente Bolsonaro.

Porque melhora da morte? Porque essa diferença não é pouca e os efeitos do que Bolsonaro fez (usado a máquina) já chegou no limite. Não há mais fato novo para essa melhora ser suficiente.

É apenas um último suspiro.

Comentem…

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da política?

Assim, é só seguir o Jornal da Política no Facebook, você vai acompanhar tudo sobre políticaeconomiageral, etc. Siga a gente para saber mais! Participe do nosso grupo no Telegram  https://t.me/jornaldapolitica

Facebook Comments