Acompanhe o Jornal da Política e fique atualizado com as principais notícias de tudo o que está acontecendo no Brasil e no mundo.

Bolsonaro recebeu e ficou com 3º conjunto de joias de R$ 500 mil

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu um terceiro conjunto de joias do regime da Arábia Saudita, avaliado em cerca de R$ 500 mil. Entre as peças estão um relógio da marca Rolex, de ouro branco, cravejado de diamantes. O ex-mandatário levou consigo a caixa com itens de luxo no fim do ano passado, quando deixou o cargo, e as incorporou em seu acervo pessoal. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

O conjunto também contém uma caneta da marca Chopard prateada, com pedras encrustadas; um par de abotoaduras em ouro branco ornada com um brilhante no centro e rodeado por diamantes; um anel em ouro branco com diamantes com corte longo e retangular, chamado no exterior de “baguette”; uma “masbaha” (um tipo de rosário árabe) de ouro branco com pingentes cravejados em brilhantes.

As peças teriam sido entregues em mãos para Bolsonaro. O ex-presidente, de acordo com o jornal, foi presentado durante viagem oficial a Riade, na Arábia Saudita, entre os dias 28 e 30 de outubro de 2019. Na ocasião, Bolsonaro participou de um almoço oferecido pelo rei saudita Salma Bin Abdulaziz Al Saud.

Subscribe
Notify of

1 Comentário
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Pablo Valentim
1 ano atrás

A canetinha Bic e o relógio Casio eram só encenação pra o gado.