Acompanhe o Jornal da Política e fique atualizado com as principais notícias de tudo o que está acontecendo no Brasil e no mundo.

Vídeo: Lula diz que ‘vai mostrar’ para Bolsonaro que ‘quem está na presidência só perde uma eleição se for incompetente’

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta quinta-feira que “vai mostrar” para o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) que “quem está na presidência só perde uma eleição se for incompetente”. A declaração ocorreu em entrevista à rádio Itatiaia, em Minas Gerais.


“Se eu derrotei ele quando eu era oposição e ele, situação, imagina agora que eu sou situação e ele, oposição. Vou mostrar para ele que quem está na presidência só perde uma eleição se for incompetente”, disse Lula.

Questionado se irá tentar reeleição em 2026, Lula disse ser um “jovem de 78 anos”, mas alegou ser “cedo” para confirmar se vai concorrer. O presidente ressaltou que a “única hipótese” de candidatura seria se “todos os indicadores” mostrarem que ele é a “única pessoa para derrotar o facismo, a extrema direita”.

“Não terei problema de ser candidato, mas espero que até lá a gente arrume uma pessoa mais competente, mais jovem, com mais disposição. Trabalhar mais do que eu duvido que aconteça”, afirmou o presidente.

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Adoraria sua opinião, por favor, comentex