O ex-juiz Sergio Moro  afirmou nesta terça-feira (14/12/2021) que Jair Bolsonaro queria que ele interferisse na Polícia Federal para proteger seus filhos de investigações.

“Fui forçado a sair porque o governo queria que eu fizesse coisa errada”, afirmou Moro, em entrevista à Jovem Pan Fortaleza.

Segundo o ex-juiz, enquanto esteve no Ministério da Justiça, o governo conseguiu reduzir a impunidade e avançar no combate à corrupção.

Conseguimos avançar e romper com a impunidade. Pessoas poderosas passaram a ser julgadas, grandes políticos. Teve gente que confessou que roubou. Gente que devolveu dinheiro. Um gerente da Petrobras devolveu 100 milhões de dólares em propina. A Petrobras foi saqueada durante os governos do PT. Quase quebrou. Antes disso ainda teve o caso do mensalão. Suborno de parlamentares para dar apoio ao governo do PT. Um mundo de corrupção.”

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da política?

Assim, é só seguir o Jornal da Política no Facebook, você vai acompanhar tudo sobre políticaeconomiageral etc. Siga a gente para saber mais! Participe do nosso grupo no Telegram 👉 https://t.me/jornaldapolitica

Facebook Comments