Justiça
STF decide suspender o pagamento das emendas do orçamento secreto

O STF (Supremo Tribunal Federal) decidiu nesta quarta-feira (10/11/2021), por 8 votos a 2, suspender o pagamento das emendas de relator a deputados e senadores.
Os ministros Luís Roberto Barroso, Edson Fachin, Cármen Lúcia, Ricardo Lewandowski, Alexandre de Moraes, Dias Toffoli e Luiz Fux votaram para manter a decisão monocrática proferida por Rosa Weber na última sexta-feira (5) para proibir o repasse dessas verbas.
Compartilhe esta notícia. Use o link http://jdp.one/zoN.
Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da política?
Assim, é só seguir o Jornal da Política no Facebook, você vai acompanhar tudo sobre política, economia, geral etc. Siga a gente para saber mais! Participe do nosso grupo no Telegram 👉 https://t.me/jornaldapolitica
-
Eleições6 meses ago
Vídeo – Bolsonaro: “Se eu tiver menos de 60% dos votos, algo de anormal aconteceu dentro do TSE”
-
Justiça3 anos ago
Suspeito da morte de Marielle se reuniu com outro acusado no condomínio de Bolsonaro antes do crime, segundo o porteiro do condomínio
-
Economia2 anos ago
Conta de luz deve subir 14,5% (média) em todo o país, em 2021
-
Justiça2 anos ago
“Tem muita gente boa que passou pelo governo do PT”, disse Bolsonaro
-
Meio ambiente3 anos ago
Brasil está de ‘parabéns’ na questão ambiental, disse Bolsonaro
-
Saúde2 anos ago
Ivermectina está sendo testada pela Oxford como possível tratamento para covid
-
Economia2 anos ago
59 milhões em cerveja puro malte e picanha para as Forças Armas. E para os pobres?
-
Saúde2 anos ago
Mais de 6 milhões de testes de covid comprados pelo governo podem ir para o lixo