Acompanhe o Jornal da Política e fique atualizado com as principais notícias de tudo o que está acontecendo no Brasil e no mundo.

Aboubakar é oferecido ao Corinthians, clube analisa

0 2

O atacante camaronês Vicent Aboubakar foi oferecido ao Corinthians, mas o clube paulista está cauteloso sobre o caso.

Um fator positivo que pode fazer com que a contratação aconteça é sobre o salário do jogador. Os vencimentos do craque camaronês não estão no patamar de outros nomes badalados que atuam no futebol europeu. De acordo com informações apuradas pela imprensa turca e que foram repercutidas no Brasil, atualmente, no futebol turco, ele ganha algo na casa dos 3 milhões de euros por temporada. Isso daria aproximadamente R$ 16 milhões por ano.

Aboubakar está com 31 anos e joga no Besiktas, da Turquia. O melhor momento do camaronês na carreira ocorreu no Porto, de Portugal. A informação de Aboubakar interessar ao Corinthians foi divulgada inicialmente pelo narrador Leonardo Martinez.

O atacante já disputou três Copas do Mundo com a seleção de Camarões. No Mundial do Catar, em 2022, Aboubakar foi o autor do gol da vitória de Camarões em cima do Brasil, por 1 a 0, no último jogo da fase de grupos. Ele estará com a seleção camaronesa na Copa Africana de Nações, competição continental que começa no dia 13 de janeiro, na Costa do Marfim.

Quer acompanhar mais notícias? Siga o Jornal da Política no Instagram: @jornaldapolitica

 

VEJA TAMBÉM
Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
x
0
Adoraria sua opinião, por favor, comentex