Acompanhe o Jornal da Política e fique atualizado com as principais notícias de tudo o que está acontecendo no Brasil e no mundo.

Dorival Júnior é o novo técnico da seleção brasileira de futebol

0 13

Dorival Júnior, 61 anos, será o novo técnico da seleção brasileira de futebol. O treinador aceitou o convite feito pelo presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ednaldo Rodrigues, e comunicou a decisão ao seu atual clube, o São Paulo. Ele assumiu a equipe paulista em abril de 2023 e tinha contrato até o final de 2024.

A informação foi confirmada neste domingo (07/01/2024) pelo São Paulo nas redes sociais. O anúncio oficial ainda deve ser feito pela CBF nos próximos dias.

Dorival Júnior Seleção brasileira - São Paulo

Para tirar Dorival do time do Morumbi, a CBF terá que pagar a multa de rescisão do contrato com o clube, que é de aproximadamente R$ 4 milhões.

“É a realização de um sonho pessoal, que só foi possível porque tive o reconhecimento do trabalho desenvolvido no São Paulo. Por isso tenho de agradecer por ter feito parte desse importante período de reconstrução, liderado com competência pela presidência e pela diretoria”, disse Dorival Júnior.

 

VEJA TAMBÉM
Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Adoraria sua opinião, por favor, comentex