Jessica Alves, influenciadora que já fez diversos procedimentos estéticas e cirurgias plásticas, disse que quer ser a primeira trans do mundo a realizar um transplante de útero. Ela, que quer ser mãe, disse que quer ter um filho até os 40 anos de idade.
“Mesmo custando um milhão de libras para ter um útero eu encontraria uma maneira de fazer isso. Eu adoraria um bebê que tivesse meus próprios genes e sangue, e eu tenho meu esperma congelado para poder usá-lo para fertilização in vitro”, disse ela em entrevista à Closer.
- Desemprego cai para 6,8% entre maio e julho, o menor da série histórica
- VÍDEO: Bolsonaro e aliados são atacados por abelhas em Macaíba (RN)
- Câmara de São Rafael aprova lei que proíbe queima de fogos de artifício que produzem barulho
- Moraes manda prender blogueiros Allan dos Santos e Oswaldo Eustáquio
- Confira o patrimônio dos candidatos à prefeitura de São Rafael
“Tudo que eu queria era ser mulher e fazer a cirurgia de mudança de sexo foi o dia mais feliz da minha vida. Mas ter um útero seria ainda melhor — eu me sentiria completa se pudesse dar à luz. Eu adoraria ter uma ninhada de filhos. Eu ficaria muito feliz se fosse chamada de ‘mamãe’, completou Jessica.
Transplante de útero
A cirurgia custa em média 50 mil euros no Reino Unido, cerca de R$ 300 mil, segundo o Daily Mail. O procedimento tem o propósito de permitir que mulheres nasceram sem útero ou tiveram ele removido possam geram uma criança.