A traficante Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, a Hello Kitty, e Alessandro Luiz Vieira Moura, o Vinte Anos, foram mortos na manhã desta sexta-feira durante uma operação da Polícia Militar no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A dupla e outros dois criminosos morreram após serem baleados durante um confronto com agentes. PMs estavam no local para uma ação contra o tráfico de drogas que atua na localidade.
- Aposentados e pensionistas do Rio Grande do Norte já receberam mais de R$ 71,6 milhões em ressarcimentos por descontos indevidos do INSS
- Lula deve fechar mandato com menor inflação acumulada desde o Plano Real
- Como solicitar a Carteira Nacional Docente do Brasil
- Governo federal publica edital para duplicação da BR-304 entre Mossoró e Assu
- URGENTE: Trump autorizou operações da CIA na Venezuela
Segundo o porta-voz da Polícia Militar, major Ivan Blaz, agentes do Batalhão de São Gonçalo e policiais civis da 72ª DP (São Gonçalo) foram até a comunidade após receberem várias denúncias pela central 190 dando conta que uma família era mantida refém. No local, a informação não foi confirmada. No entanto, os agentes encontraram Hello Kitty e Vinte Anos. Após o confronto, os agentes apreenderam dois fuzis e duas pistolas.

Hello Kitty, de 22 anos, e Vinte Anos, de 44, foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres, mas não resistiram, segundo informou a PM.
Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da política?
Assim, é só seguir o Jornal da Política no Facebook, você vai acompanhar tudo sobre política, economia, geral etc. Siga a gente para saber mais!