A traficante Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, a Hello Kitty, e Alessandro Luiz Vieira Moura, o Vinte Anos, foram mortos na manhã desta sexta-feira durante uma operação da Polícia Militar no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. A dupla e outros dois criminosos morreram após serem baleados durante um confronto com agentes. PMs estavam no local para uma ação contra o tráfico de drogas que atua na localidade.

Segundo o porta-voz da Polícia Militar, major Ivan Blaz, agentes do Batalhão de São Gonçalo e policiais civis da 72ª DP (São Gonçalo) foram até a comunidade após receberem várias denúncias pela central 190 dando conta que uma família era mantida refém. No local, a informação não foi confirmada. No entanto, os agentes encontraram Hello Kitty e Vinte Anos. Após o confronto, os agentes apreenderam dois fuzis e duas pistolas.

Hello Kitty, de 22 anos, e Vinte Anos, de 44, foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres, mas não resistiram, segundo informou a PM.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da política?

Assim, é só seguir o Jornal da Política no Facebook, você vai acompanhar tudo sobre políticaeconomiageral etc. Siga a gente para saber mais!

Facebook Comments