De acordo com informações do colunista Guilherme Amado, do site Metrópoles, o pastor Silas Malafaia teria se recusado a reunir-se com o ex-juiz e ex-ministro da Justiça, Sergio Moro.

pastor Silas Malafaia disse que não irá se reunir com o ex-juiz Sergio Moro porque, segundo ele, o pré-candidato ao Planalto pelo Podemos é “Judas e traíra”. Em suas movimentações de pré-campanha, Moro vem se reunindo com líderes evangélicos pelo país, inclusive aliados de Jair Bolsonaro.

Mesmo alegando que está aberto a conversas com outros políticos além do presidente, Malafaia disse que, para Moro, ele “não dá papo”. Criticou também a atuação do ex-juiz como ministro da Justiça de Bolsonaro.

“No ano passado, ele viu trabalhadores sendo presos por causa de governos esquerdopatas insensatos e não abriu a boca para nada. Eu vou dar atenção a um cara desse? Manda ele plantar batata”, disse o pastor.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da política?

Assim, é só seguir o Jornal da Política no Facebook, você vai acompanhar tudo sobre políticaeconomiageral etc. Siga a gente para saber mais! Participe do nosso grupo no Telegram 👉 https://t.me/jornaldapolitica

Facebook Comments