Acompanhe o Jornal da Política e fique atualizado com as principais notícias de tudo o que está acontecendo no Brasil e no mundo.

Anestesista pode ter estuprado até 30 mulheres, diz Polícia Civil

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, 31 anos, por 30 possíveis casos de estupro. A delegada Bárbara Lomba, titular da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de São João do Meriti, no Rio de Janeiro, informou nesta 5ª feira (14/07/2022) que os casos envolvem pacientes de Bezerra.

“Não são relatos ainda. Nós precisamos investigar, fazer uma triagem. Primeiro saber qual foi o tipo de procedimento, o que aconteceu, e aí vamos aprofundando. São 30 já identificadas como possíveis [vítimas]. Foram pacientes”, disse em entrevista a jornalistas.

Segundo Lomba, duas pacientes eram aguardadas para prestar depoimento nesta quinta-feira. “Há muitos indícios de que elas tenham sido vítimas realmente porque elas foram operadas em 10 de julho, antes daquela vítima que está nas imagens”, declarou.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da política?

Assim, é só seguir o Jornal da Política no Facebook, você vai acompanhar tudo sobre políticaeconomiageral, etc. Siga a gente para saber mais! Participe do nosso grupo no Telegram 👉 https://t.me/jornaldapolitica

Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments