O pastor Silas Malafaia disse na terça-feira (21/11/2023) que o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), é um “ditador desgraçado” que “tem sangue nas mãos”. A declaração é em referência à morte de Cleriston Pereira da Cunha, preso pelos atos do 8 de Janeiro, na segunda-feira (20/11), na Penitenciária da Papuda, em Brasília.
“Desgraçado que tem sangue nas mãos”, diz Silas Malafaia (@PastorMalafaia) sobre Alexandre de Moraes (@alexandre). O pastor se referiu à morte do preso pelo 8 de Janeiro, Cleriston Pereira da Cunha. pic.twitter.com/KIf6Dtmdnw
— Jornal da Política (@Jornal_politica) November 22, 2023
“Ditador desgraçado Alexandre de Moraes, tem sangue nas tuas mãos. Com a conivência dos 10 ministros do STF, com a conivência do senhor Rodrigo Pacheco [PSD], esse covarde frouxo, presidente do Senado, que mancha a reputação do povo mineiro e de grande parte dos senadores, com a conivência de uma imprensa covarde, omissa e parcial, com a conivência da OAB [Ordem dos Advogados do Brasil], cambada de covardes que só presta para defender esquerdopatas”, diz o pastor em vídeo publicado em seus perfis nas redes sociais.