images (4)

O São Paulo acertou a volta do ídolo Rogério Ceni para ser treinador do clube. O ex-goleiro comandou a equipe em 2017 e agora volta para uma segunda passagem.

O anúncio da volta de Rogério Ceni foi feito em nota oficial pelo São Paulo. O treinador aceitou um contrato válido até dezembro de 2022. O clube anunciou que o novo técnico deverá comandar a equipe contra o Ceará, amanhã (14), às 19h (de Brasília).

“Precisávamos tomar uma decisão rápida, e, indo ao encontro da nossa linha de raciocínio e ao diagnóstico de todo o departamento de futebol, a opção correta era o Rogério Ceni. Já havia deixado claro que, em caso de vacância no cargo, ele seria a nossa primeira alternativa, se estivesse livre no mercado. Como bom são-paulino que é, não precisou de mais de 15 minutos para acertar essa volta para casa”, disse o presidente Julio Casares, na nota oficial.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da política?

Assim, é só seguir o Jornal da Política no Facebook, você vai acompanhar tudo sobre políticaeconomiageral etc. Siga a gente para saber mais!

Facebook Comments