Herói do título mundial, Paolo Guerrero está na mira da diretoria do Corinthians.

Gol de Guerrero contra o Chelsea no Mundial de 2012.

Os contatos entre diretoria do Timão e empresários do jogador foram retomados nesta semana. E um dos representantes de Guerrero, inclusive, esteve na última segunda-feira no CT do Parque Ecológico, onde o Corinthians treina.

Guerrero não quer mais ficar no Internacional, onde é só a terceira opção do ataque. Porém, o Colorado não aceitou liberá-lo de graça – o contrato entre as partes se encerra em 31 de dezembro. Seus vencimentos no Rio Grande do Sul giram na casa dos R$ 800 mil mensais.

Ao que parece, um acordo entre Corinthians e Inter não seria o maior dos problemas. O Timão acenou com a possibilidade de emprestar algum jogador ao Colorado até dezembro, como compensação pela liberação antecipada do peruano, que se recupera neste momento de uma lesão no joelho direito.

O joelho, inclusive, é outro motivo de preocupação entre os corintianos. Guerrero ficou sete meses afastado, entre agosto do ano passado e março deste ano, em recuperação de uma cirurgia. Na volta, fez sete jogos. Ocorre que sentiu novamente dores e perdeu a Copa América.

Guerrero jogou no Corinthians de 2012 a 2015 e marcou os gols da semifinal e da final no Mundial de Clubes da Fifa. Durante toda a passagem, foram 126 jogos e 52 gols.

Fonte: Yahoo Esportes

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo da política?

Assim, é só seguir o Jornal da Política no Facebook, você vai acompanhar tudo sobre políticaeconomiageral etc. Siga a gente para saber mais!

Facebook Comments