Acompanhe o Jornal da Política e fique atualizado com as principais notícias de tudo o que está acontecendo no Brasil e no mundo.

Vídeo – Lula: “Se organizem para evitar uma desgraça como em 2018”

0 22

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pediu neste sábado (16/12/2023) que apoiadores fiquem organizados para evitar que entre uma “desgraça” no governo “como em 2018”. A declaração faz referência à gestão do ex-chefe do Executivo Jair Bolsonaro (PL), eleito há 5 anos (2019-2022).

“É preciso vocês ficarem organizados, não desanimar nunca, discutir sempre. Não brigar, não ter divergência. Quando tiver divergência resolve numa mesa de conversa porque se não entra uma desgraça como entrou em 2018 e destrói tudo aquilo que vocês construíram e vocês não podem permitir isso”, disse Lula na cerimônia da assinatura do contrato de início das obras do empreendimento “Copa do Povo”, do Minha Casa, Minha Vida, em Itaquera, na zona leste de São Paulo. Assista:

 

Lula afirmou que as construções das casas do Minha Casa, Minha Vida não serão paradas durante o governo. “A gente vai fazer mais casa, vocês não podem deixar de se organizar porque vocês sabem que para fazer é difícil, para construir é difícil, mas para acabar com o que a gente fez [é fácil]”, declarou Lula.

Durante o evento, Lula também elogiou o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, pela aprovação da reforma tributária. Segundo o presidente, a “capacidade” de Haddad, Padilha, Wagner e Guimarães “foi tão grande” que se conseguiu, “pela 1ª vez na história”, aprovar “uma reforma tributária facilitar o investimento, para facilitar o pagamento de imposto”.

VEJA TAMBÉM
Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Adoraria sua opinião, por favor, comentex