Acompanhe o Jornal da Política e fique atualizado com as principais notícias de tudo o que está acontecendo no Brasil e no mundo.

Vídeo: Ataques criminosos em Mossoró tem carros incendiados, escolas fechadas, veículos recolhidos e linhas de ônibus suspensas

0 15
Uma série de ataques durante a madrugada desta terça feira 14 de março de 2023, em diversas cidades do Rio Grande do Norte, já era de conhecimento da Secretaria de Segurança Pública do Estado, conforme afirmou o o Coronel Francisco Araújo, Secretário de Segurança Pública do Estado, durante entrevista na capital.

Em Mossoró, caminhões que prestam serviços a Prefeitura foram incendiados.

Segundo o Coronel, ações rígidas com grandes apreensões de drogas à pelo menos 15 dias pelas forças de segurança, geraram prejuízo ao tráfico e descontentamento do crime organizado. Coronel Araújo, ainda enfatizou que a resposta será dado em cima da lei. “O crime será combatido com todo rigor pela segurança pública.
Pelo menos 13 cidades foram alvos dos ataques atribuídos a uma facção local. Além de Natal, tiveram registro de ataques. São Miguel do Gostoso, Parnamirim, essa teve até tiros no prédio do Fórum da cidade, Santo Antônio, Lajes Pintada, Campo Redondo, Jaçanã, Acarí, Caicó, Boa Saúde, Cerro Corá, Tibau do Sul e Mossoró.
Em Mossoró três carros de grande porte, que prestam serviços a Prefeitura, além de cinco carros pequenos foram os alvos até aqui.
Bairros Parque das Rosas e Conjunto Redenção foram os bairros citados. A Secretaria de Educação determinou a imediata suspensão das aulas na rede municipal, orientando aos pais buscarem os filhos nas escolas, fato que chamou atenção ocorreu no bairro Bom Jesus. Diante da correria dos pais e funcionários, dois alunos ficaram presos na escola, sendo necessário localizar a responsável para retornar e liberar os dois.
Algumas UB’S tiveram que fechar as portas na região do bairro Dom Jaime Câmara e Sumaré.
Carros de recolhimento de lixos e ônibus escolares foram tirados das ruas e recolhidos aos pátios. Reforço da Guarda Municipal também foi visto na Secretaria de Administração, localizada no bairro Aeroporto, inclusive com a prenseça do chefe do executivo.
Diante da situação a empresa de ônibus de transporte coletivo de Mossoró Cidade do Sol determinou o recolhimento da frota.
O prefeito Allyson Bezerra, que está pessoalmente acompanhando tudo que está acontecendo durante o dia de hoje.
Receba notícias do Jornal da Política no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/jornaldapolitica
VEJA TAMBÉM
Subscribe
Notify of

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Adoraria sua opinião, por favor, comentex